Tomada de Posse da Associação de Formandos

 logo

Após uma campanha eleitoral que se pautou pelo respeito e valores democráticos, teve lugar no dia nove de fevereiro a Tomada de Posse dos elementos que constituíram a lista B, vencedora do ato eleitoral que teve lugar no dia seis de fevereiro passado.

Ao ato eleitoral apresentaram-se duas listas a sufrágio, sendo a lista B constituída pelos seguintes formandos: 

 

  Cargo Nome
Efetivos Presidente

José Carlos Afonso Magalhães

Vice-Presidente Marisa Sousa Melo
Secretária Mónica Rafaela Costa Cabo
Tesoureira Sueli Rafaela Lameiras Gonçalves Carvalho
Vogal Sandra Deolinda Oliveira Sampaio
 
Suplentes 1º Suplente Danilo Pedro Miranda Pereira
2º Suplente Irene Maria Fernandes Gonçalves
3º Suplente José António Lopes da Cruz

 

A lista vencedora apresentou no seu Programa de Ação, um conjunto de interessantes atividades, entre as quais destacamos os concursos de dança; de ping pong e de matrecos; festas de Carnaval, Páscoa e Dia dos Namorados, mas também incluíram outras atividades de voluntariado (colaborar com os técnicos na entrada e saída de utentes nos transportes); de ação cívica como, por exemplo, desenvolver ações que visam a conservação de equipamentos e espaços da Instituição.

A Tomada de Posse dos membros da lista eleita teve lugar na Sala da Cidadania da CERCIFAF, estando presentes todos os formandos, formadores internos e externos, membros da direção e outro pessoal de apoio. A Sessão foi presidida pela Coordenadora e Tesoureira da Direção Graça Nogueira, tendo a seu lado a formadora interna Ana Cristina Mota, que acompanhou todo o processo eleitoral.

Graça Nogueira, após felicitar todos os formandos pelo interesse e civismo demonstrados no decorrer do ato eleitoral, desejou felicidade aos elementos que vão tomar posse, reafirmando-lhes que a direção da CERCIFAF os considerava parceiros e que tudo faria para que conseguissem concretizar as propostas constantes no seu Programa de Ação.

Usando da palavra o presidente eleito começou por agradecer em seu nome e de todos os companheiros da lista B, o “voto de confiança” que foi depositado na lista B. Disse que “todos os elementos da lista estavam empenhados em dignificar a Associação de Formandos” e que “Vamos estar sempre presentes para tudo aquilo que precisarem e vamos dinamizar todos os convívios e atividades que se fizerem”.

Prosseguiu dizendo “Esperamos que se sintam à vontade para nos procurar e dar-nos as vossas opiniões e desagrados, de modo a fazermos tudo aquilo que acharem correto e o que seja melhor para todos nós. Obrigado pela vossa atenção”.
De seguida a Coordenadora procedeu à chamada dos formandos eleitos para assinarem o ato de Posse, seguindo-se um lanche que proporcionou um salutar momento de convívio.

 

Reporte Fotográfico

Clicar para fazer zoom

Clicar para fazer zoom

 

Arquivo CFE

| Página optimizada para uma resolução de 1360x768 ou superior. | Google Chrome v.22 ou superior. | Webmaster roger@cercifaf.pt |